sábado, 14 de fevereiro de 2009

Vida

Nascemos , vivemos , morremos … 
… somos apenas marcas deixadas pelo tempo , nosso lar é no reino dos céus , cobertos pelo doce calor dos mais puros raios de sol ,banhados pelas mais cristalinas aguas! Somos as nuvens , somos o ar , somos a terra ,juntos num só , somos a perfeição enquanto Ser.

Vivemos…
Mas será que somos merecedores da dádiva que é a vida? 
Respiramos , mas não sentimos o doce cheiro a vida …
Falamos , mas não sabemos o que dizemos …
Ouvimos , mas não compreendemos …
Vemos , mas fechamos os olhos …
Renegamos a tudo o que de bom nos foi concedido, perdemo-nos em actos fúteis.
Renegamos ás nossas origens , seguimos um caminho que não foi traçado para ser o nosso , tentamos ser reis e senhores mas no fundo somos miseráveis , ignorantes presos a mentalidades superficiais . Fugimos ao que nos faz sofrer , não por sofrermos , mas por não sermos capazes de enfrentar nossos medos, fugimos , como fogo da água. Almas perdem se em actos egoístas ou ego centristas, vingança corrompe corações e olhos espelham de inveja.
Fechamos os olhos , abrimos , olhamos à volta e apercebemos que , perdemos uma vida , a única que temos , preocupados não connosco, mas em parecer bem a olhos alheios. 
Ouve, escuta, compreende, a vida é o que tu queres que seja , se quem quiseres quando quiseres ! A verdadeira beleza vem de dentro e será reconhecida aos olhos dos verdadeiros ! Não troques carácter nem desperdices personalidade com atitudes fúteis ou superficiais.

Respira, vive 

1 comentário:

  1. Nem parece o meu manusco a escrever palavras tao fortes!

    Tás laaaa'!


    Drtiii!! :DD *

    ResponderEliminar