quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Perdido

Olho para ti , vejo te sorrir … Olho para as tuas fotos , é tudo o que me resta, isso e mágoa , sofrimento ,tristeza, subitamente…perdi-te … 

Um dia acordo , estás ausente , distante , algo se passou , e eu, incapaz , sem forças não te consegui segurar … fugis-te para perto de outro alguém , resta-me chorar , voltar a divagar . Paro , olho À minha volta, mas não vejo nada .. esta tudo escuro , sinto o vazio , não tenho mais coração… perdi-te …

Contigo foi a esperança , a vontade , a força , apenas respiro e sobrevivo À tua ausência , suspiro , sinto o sal das minhas lágrimas tocar a minha linda , mordo o lábio , baixo a cabeça e perco me num mar de lágrimas , num mar salgado que eu não queria ter de saborear                                     … perdi-te…

A minha alma desvanece, o meu coração jaz a meus pés, destroçado, partido , sem arranjo …O desespera apodera-se de mim , o medo invade os meus olhos , um zumbido preenche me os ouvidos , no estômago tenho um nó que não consigo desfazer , não com , não bebo                          … perdi-te…

Sentado na cama levo as mãos à cabeça , como foi possível? Como foste embora e não vi? Não senti nem me apercebi , apenas foste e eu estou aqui , perdido , vazio ,abro a gaveta e pego na navalha , lentamente a lamina desliza para fora da capa, pingada de lágrimas , escorregadia , inocente , olho para os pulsos , fecho os olhos e…não tive coragem , deixo a navalha deslizar e cair no vazio…Perdi-te…

Contigo foi se a inspiração, levaste a luz e o calor da minha vida , estou gelada , como um iceberg ,estou pálido , impotente , com uma estranha serenidade e ao mesmo tempo tenho a cabeça a 1000,mas não penso em nada , tudo é estranho, tudo está distorcido. Apercebo-me agora que nunca mais vou ouvir o teu sorriso , nunca mais te vou ouvir dizer “Amo-te” , o cheiro do teu cabelo nunca mais o vou sentir … levo as mãos à cara , ensopadas em lágrimas , sangro por dentro e no entanto permaneço aqui, sofrendo, desejando , divagando , perdido no mundo … Perdi-te…

Vejo te, ali , parada fitando-me com os teus olhos doces, corro para junto de ti, entendo a mão mas , desvaneces como uma névoa , acordo , era tudo um sonho , por momentos tudo voltou a ser mágico mas a realidade abate-se de novo sobre mim , o medo apodera-se de mim e olho para o tecto escuro , oiço a chuva , não me mexo apenas vegeto , olho À volta , tudo se desvanece , tudo se perde , caio no esquecimento , sou apenas uma alma perdida                                                 …perdi-te…
Sinto a tua falta , não consigo respirar , em ti morro aos poucos . Rezo , imploro , rogo aos deuses para te ter , uma vez mais perto de mim , preenches o vazio que há em mim sem ti nada mais me importa, nada mais tem valor … num acto egoísta, subo uma cadeira , uma corda cobre o meu pescoço, empurro a cadeira com um pontapé, e ali estou eu , não resisto, nem tento voltar atrás ,estou ali impávido e sereno , calmo como um bebé quando dorme , tenho os olhos abertos e preenchidos pelo vazio ,estou gelado . Subitamente tudo ficou calmo , toda a dor partiu , não sofro mais …resta-me seguir a luz e finalmente tenho a tranquilidade que sempre precisei, e lá em cima rezo por ti, protejo-te e vejo te ser feliz                                                                                               … perdi-me…


Sem comentários:

Enviar um comentário