quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Porquê?

Num banco de jardim , contemplo o azul puro e sincero do céu , Jovens na flor da adolescência e da ignorância , esboçam sorrisos de alegria , correm sobre verde relva , felizes e nada parece perturbar tal felicidade , tudo parece perfeito , singelo .Fecho os olhos , sinto o vento , o calor do sol , oiço pássaros chilrear, oiço agua correr num ciclo contínuo , tudo é tão belo , mas cá dentro ,meu coração é negro . Pergunto-me : Porque não consigo sorrir ? Porque me foge a felicidade , como agua por entre os dedos ? Será a felicidade como o vento , posso sentir mas é me impossível tê-la?
Tudo a minha volta levanta questões , como é possível ter atingido tão profundo estado de insanidade social? Tudo são questões, respostas fogem me , como uma lebre das raposas.
Quem sou eu ?
Porque eu ?

Duas perguntas , para as quais nunca tive resposta .
Desbravo por entre o cinzento , luto , sufoco , mas persisto! Com a força dos deuses luto , não deixo a chama apagar ,e quando penso que estou seguro , que já lutei tudo vem o vento e leva tudo , o mundo desmorona-se a meus pés , e volto a ser ninguém.

Porquê? Porquê …

Sem comentários:

Enviar um comentário