quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Estou a caminho, lar doce lar

Acho que sou um sonhador , o meu coração fugiu, estou a caminho , lar doce lar ...

O meu coração é um livro aberto , onde o destino escreve cada letra com sangue brotado em forma de lágrimas , cada palavra cravada em sentimento , estou a caminho , lar doce lar...

Em minha mente , uma sinfonia de sentimentos toca , sinto me baralhado , ofuscado por um mundo negro , denegrido por uma sociedade superficialíssima , penso na tua beleza, tão pura que não merece ser tocada, estou a caminho , lar doce lar ...

Meu corpo borbulha num formigueiro incessável, saio porta fora, corro sem parar , sinto inocentes gotas de agua provenientes de chuva grosseira tocarem meu rosto, um estranho arrepio percorre a minha espinha, a saudade , o desespero , estou a caminho , lar doce lar…

À beira de um penhasco contemplo o mar , oiço as ondas , sinto a natureza, eu sou as ondas , eu sou o sol , eu sou o vento , eu sou tudo e no entanto não sou nada, estou a caminho , lar doce lar…

Jazo deitado , impávido e sereno contemplo o meu corpo, subindo alto ,perdendo me nas nuvens passando a atmosfera e divagando no universo frio e longínquo ,estou a caminho, lar doce lar…

Estou a caminho ,lar doce lar, és tu , universo.

Sem comentários:

Enviar um comentário