quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Contigo, Sem ti

Contigo …
Fecho os olhos e tudo fica escuro , suspiro , a tua imagem permanece no meu pensamento , o teu perfume invade-me , sinto a tua alma dentro de mim … 
Olho-te nos olhos , tens um olhar doce e meigo , tranquilizante ,com a ponta dos dedos toco os teus lábios , o mundo pára , somos só nós . Toco a tua mão , envolvo-te em meus braços , sinto o doce cheiro dos teu cabelo , esboço um sorriso , estou feliz pois estas a meu lado , és minha namorada , esposa e amiga !Minha confidente . 
Meu peito junto ao teu, sinto o teu coração bater junto do meu , batem como um só, as nossas almas criam uma ligação inquebrável , invencível , inabalável somos um só. Contigo enfrento tudo e todos , tu tornas os momentos de infelicidade em momentos bons , tu transmites magia , alegria e amor , és como uma fada que entrou nos meus sonhos e me salvou . És o meu anjo protector e a luz que me guia e a cada segundo que passo sem ti sinto me perdido .
Tu dás me força , esperança , fazes me acreditar em coisas nas quais há muito perdi a fé , és o meu ar , és a minha agua , és a minha vida .Num mundo cruel tu mostraste-me o caminho da felicidade .

Sem ti…
Ando , mas em rumo , fala , mas não sei o que digo . Penso , mas no vazio , sinto mas não quero sentir , choro mas não quero chorar perco as forças e arrasto-me . Tudo fica escuro , nada faz sentido , sem ti sou apenas uma alma perdida no espaço e no tempo. Sem ti não funciono , não acredito e sufoco aos poucos . Sem ti desvaneço aos poucos , como uma nuvem . Sem ti sou frio como um iceberg .Quando não estas ,não sou ninguém ,não existo . Num momento tudo caí a meus pés ,vejo te ir e sinto me preso sem capacidades para te impedir .Um dia vais partir e eu não vou ser mais eu , não vou mais acreditar , vou te amar para sempre , no silencio, na ignorância , na tristeza .És tudo , para sempre .


Sem comentários:

Enviar um comentário