sábado, 7 de março de 2009

Eu

Cabelo rapado, olhos negros, vazios e sem vida, cara pálida e esquelética , lábios secos, serrados …
Pescoço delgado , repleto de negras veias , traqueia saliente …
Braços compridos , delgados , ossudos , mãos largas com dedos finos …
Tronco largo , de ossos salientes , magro e branco como neve , suportado por pernas magras, tortas e sem jeito…

Olho-me ao espelho e que vejo eu? Um alguém que não eu , uma pessoa que eu desconhecia . Toco o espelho , a imagem desvanece … Boquiaberto toco-me , mas não me sinto . Ando em frente e trespasso o espelho, olho para trás, tudo esta como estava . O que sou eu?

2 comentários:

  1. "Aki, li meu ego...
    Aki, vi meu escudo...
    Aki, enxerguei meu avesso...
    Aki, ...fiquei mudo...

    Aki, então deixo meu pedassim!!
    *Bjinhux Maciux*"

    ResponderEliminar
  2. " O que sou eu? "

    Um ser humano lindo. Um ser que consegue transmitir tudo o que lhe vai na alma através de palavras e frases maravilhosas.
    :-) Beijinho carinhoso, gostei imenso de o ler.
    Vou levar seu link para o meu blog Trabalhos da Vida. Ficará gravado no "Cantinhos muito especiais"

    ResponderEliminar